Facchini

Randon New R

Sorteio! Ganhe uma Geladeira 18L e um Corote Inox

Neste mês de abril a Mundo do Caminhão, primeira loja 100% online de peças e acessórios para veículos pesados, celebra 3 anos! Mas quem leva o presente é você caminhoneiro! 
Confirmando todo o pioneirismo e experiência no comercio virtual de peças e acessórios para caminhões a loja Mundo do Caminhão preparou uma PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA CAMINHONEIROS (habilitados nas categorias C, D ou E). Na próxima quinta-feira (18) uma Geladeira Portátil Resfriar 18L e um exclusivo Corote de Inox serão sorteados. 
Além da portabilidade e praticidade, a Geladeira Resfriar de 18 Litros Bivolt 12/24v para caminhões destaca-se pelo baixo consumo de energia, rápido resfriamento graças a função TURBO, capaz de atingir temperaturas de até -30°C, iluminação em LED e acabamento em PU capaz de manter os alimentos protegidos e conservados. 
Já o Corote de Inox se destaca pelo excelente acabamento, qualidade e capacidade para até 30 litros de água. O produto ainda acompanha kit para fixação com suportes e parafusos.
Ficou interessado?  Para participar e ter a chance de levar os dois produtos para o seu caminhão bastar seguintes as instruções abaixo: 

1 - Acesse o link abaixo, insira seus dados e conte à loja Mundo do Caminhão um pouco da sua vida na estrada. Não leva nem 5 minutos! 

2 - Clique neste link para participar: http://goo.gl/DfL3SH

OBSERVAÇÕES: 
- Prazo e sorteio: A data máxima para envio da sua inscrição é na quarta-feira, dia 18 de abril. O sorteio será realizado ao vivo pelo Facebook da Loja Mundo do Caminhão na quinta-feira à noite, dia 19.

- Não é permitido cadastrar mais de uma vez. Os sorteados passarão por um processo de verificação antifraudes antes de receber a premiação.

- EXCLUSIVIDADE: Será solicitado ao vencedor o envio de uma cópia da CNH, onde será conferido o NOME, NÚMERO e CATEGORIA. Estando tudo de acordo, enviaremos o prêmio.

Sobre a Mundo do Caminhão 
Fundada em 2015, a Mundo do Caminhão é uma empresa especializada no comércio de latarias e acessórios para caminhões. Além ser a primeira loja 100% online de peças e acessórios para veículos pesados, a Mundo do Caminhão se consagra como a maior loja virtual do segmento.
A loja Mundo do Caminhão também é distribuidora autorizada das principais fabricantes do país, realizando entregas em todo o território nacional.

TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA