Facchini

Randon New R

Grupo G10 desmente abertura de vagas para agregar veículos leves

O Grupo G10, localizado em Maringá, Paraná e formado por quatro grandes transportadoras independentes do estado, divulgou na última quarta-feira (11) um comunicado nas redes sociais desmentindo a abertura de vagas para agregar veículos leves. 
De acordo com o comunicado, golpistas têm utilizado de forma indevida o nome G10 Transportes para agregar veículos leves. As oportunidades estão sendo divulgadas como ofertas de emprego em grandes sites de classificados, como por exemplo, OLX e Classificados Brasil, e em redes sociais. 
Segundo o Grupo G10, além da divulgação de informações falsas, os golpistas solicitam aos transportadores interessados o envio de documentos, instalação de rastreadores, credenciamento Pamcary e o pagamento prévio de taxas através de depósitos em conta. 
No comunicado, o Grupo G10 destaca que adota estes procedimentos e nunca solicita o pagamento de valores para a contratação de novos agregados. Segundo a empresa, os interessados em agregar caminhões devem entrar em contato somente pelos números oficiais, que são: (44) 3261-0022 (ramal 1092) e (44) 9 9929-0550. 
Por fim o Grupo G10 relevou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas com objetivo de conter esta ação e possibilitar que as autoridades identifiquem e punam os responsáveis pela fraude. 

Confira na íntegra o comunicado da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA