Grupo G10 desmente abertura de vagas para agregar veículos leves

O Grupo G10, localizado em Maringá, Paraná e formado por quatro grandes transportadoras independentes do estado, divulgou na última quarta-feira (11) um comunicado nas redes sociais desmentindo a abertura de vagas para agregar veículos leves. 
De acordo com o comunicado, golpistas têm utilizado de forma indevida o nome G10 Transportes para agregar veículos leves. As oportunidades estão sendo divulgadas como ofertas de emprego em grandes sites de classificados, como por exemplo, OLX e Classificados Brasil, e em redes sociais. 
Segundo o Grupo G10, além da divulgação de informações falsas, os golpistas solicitam aos transportadores interessados o envio de documentos, instalação de rastreadores, credenciamento Pamcary e o pagamento prévio de taxas através de depósitos em conta. 
No comunicado, o Grupo G10 destaca que adota estes procedimentos e nunca solicita o pagamento de valores para a contratação de novos agregados. Segundo a empresa, os interessados em agregar caminhões devem entrar em contato somente pelos números oficiais, que são: (44) 3261-0022 (ramal 1092) e (44) 9 9929-0550. 
Por fim o Grupo G10 relevou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas com objetivo de conter esta ação e possibilitar que as autoridades identifiquem e punam os responsáveis pela fraude. 

Confira na íntegra o comunicado da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Acho q acabei de cair no golpe..não to acreditando q me levaram 600,00

    ResponderExcluir
  2. Cai num golpe de uma falsa transportadora chamada ca transportes , fiz um depósito de 600 reais de um rastreador tomem cuidado

    ResponderExcluir
  3. Golpe
    Agora mudou o nome.
    Transportes Dinâmica.
    O mesmo fone :013 4104-1441

    ResponderExcluir
  4. Truck Brasil transportes tbm é golpe pessoal cuidado eles tem até site

    ResponderExcluir
  5. Cai no golpe da dinamica transportes hoje 500 reais :(

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com golpe da empresa truck brasil cai hoje perdi 500 reais

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.