Facchini

Usina Agroterenas abre vagas para motoristas

A Usina Agroterenas, empresa especializada na produção de cana-de-açúcar, laranja in natura e suco concentrado de laranja, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas canavieiros em Deodápolis, Mato Grosso do Sul. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino médio completo, disponibilidade para troca de turnos e residir em Glória de Dourados, Deodápolis ou Ipezal
Segundo a empresa, os profissionais contratados serão responsáveis por dirigir caminhão no transporte de cana-de-açúcar para moagem na Indústria e de mudas de cana-de-açúcar para o plantio, visando atender a demanda de produção. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, CLICANDO AQUI. O prazo para as inscrições se encerra nesta terça-feira (20)
Atualmente a Usina Agroterenas é responsável pela geração de mais de 4,5 mil empregos diretos nas regiões onde atua e seus colaboradores desfrutam de um sólido programa de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente, o que garante condições dignas e seguras de trabalho.

TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA