Facchini

Seara Agronegócios abre 25 vagas para motoristas

A Seara, empresa paranaense com mais de 60 anos de experiência em segmentos do agronegócio, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 25 motoristas para bitrens. As informações foram repassadas com exclusividade ao Blog Caminhões e Carretas. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada de pelos 2 anos no segmento graneleiro, experiência mínima de 6 meses com caminhões de câmbio automatizado e residir no Paraná.
A empresa releva ainda que os profissionais contratados irão trabalhar com carretas do tipo bitrem e destaca como benefícios, salário base da categoria e comissão. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: talita.souza@seara.agr.br .
Atualmente a Seara mantém em operação uma rede de mais de 50 unidades de negócio nos estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país e conta com uma frota de 1.500 caminhões bitrens, entre próprios e agregados.
TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA