Facchini

Renault Trucks apresenta série limitada em comemoração a Copa do Mundo 2018

Faltando menos de noventa dias para a Copa do Mundo 2018, a Renault Trucks apresentou recentemente ao mercado russo a série limitada denomina T-High Mundial, em celebração aos jogos que começarão no mês de junho. 
Composta pelo consagrado modelo T480 High equipado com o motor DXi13 de 480 cv e transmissão automatizada de 12 velocidades Renault Optidriver, a série limitada se destaca principalmente principal pela pintura externa cor verde, acompanhada de gráficos brancos que remetem a elementos do futebol, como por exemplo, as linhas do campo, a redes dos gols, a bola e aos jogadores. 
Na contramão da preferência do mercado Russo, que opta por caminhões com interiores mais simples e com menos detalhes, o Renault T-High Mundial não deixa a desejar no conforto e luxo proporcionado ao motorista. Destaque para os assentos e volante em couro marrom, cintos na cor vermelha e para a bola exclusiva Renault que acompanha os modelos da série limitada. 
Segundo a Renault, a cabine escolhida para os modelos garante o máximo de produtividade e conforto ao motorista, oferecendo ainda uma ampla variedade de portas objetos e modos de iluminação de acordo com a hora do dia. 
Para a marca, o Renault T-High Mundial chega ao mercado russo como um jogador que muitas pessoas sonham em ver em seu time do coração, ou seja, será uma exclusividade nas frotas dos transportadores locais. 
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA