Facchini

Marcopolo é destaque no "Marcas de quem decide" 2018

A Marcopolo é, mais uma vez, uma das companhias mais destacadas e lembradas pelos empresários do Estado do Rio Grande do Sul, na edição 2018 do Prêmio Marcas de Quem Decide, do Jornal do Comércio. A fabricante foi premiada nas categorias Grande Marca Gaúcha e Marca Gaúcha Inovadora, e em ambas, ficou entre as cinco mais lembradas e preferidas.
“A Marcopolo tem entre os seus valores a satisfação dos clientes, a sustentabilidade, o respeito e valorização das pessoas e a ética e integridade. A prática desses valores no dia a dia é fundamental para que a marca seja reconhecida como uma empresa-modelo forte e inovadora, não somente no Rio Grande do Sul, mas no Brasil e no mundo”, destaca o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso.
A pesquisa do Marcas de Quem Decide foi realizada entre os meses de outubro e dezembro de 2017, com cerca de 600 pessoas, predominantemente proprietários ou sócios de empresas, gestores ou formadores de opinião. A premiação é referência no ambiente empresarial e de comunicação do mercado gaúcho pelos dados mercadológicos que apresenta.
O Prêmio Marcas de Quem Decide, que este ano celebra a sua 20ª edição, se consolidou por apresentar o desempenho das marcas de maior lembrança e preferência de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho. A cerimônia aos vencedores acontecerá na próxima terça-feira, dia 6 de março, às 8h, no do Teatro do Sesi, em Porto Alegre.
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA