Facchini

Randon New R

IC Transportes abre vagas para motoristas em 4 estados

A IC Transportes, empresa com 36 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros na Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência acima de 1 ano no transporte de produtos perigosos (combustíveis e criogenia (gases do ar) e residir em um dos seguintes estados: Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica e diárias de refeição e pernoite (conforme convenção coletiva). 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo acompanhado da consulta de pontos na CNH para o seguinte E-mail: vagas@ictransportes.com.br destacando no assunto: IC.MOT. O prazo para envio do currículo será encerrado no dia 18 de abril de 2018. 
Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA