Facchini

Randon New R

Ford Caminhões é a nova parceria da Copa Truck 2018

A Ford Caminhões é a nova parceira da Copa Truck, que este ano entra em nova fase como campeonato brasileiro homologado pela CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo. A temporada começa neste domingo, dia 25 de março, com a prova em Cascavel, no Paraná, que terá transmissão ao vivo pela SporTV a partir das 13h00. Com participações de destaque na história de corridas da categoria no Brasil, nas quais conquistou várias vitórias e o título brasileiro de 2004 com os caminhões Cargo, a Ford estará presente nas nove etapas da competição.
A Copa Truck segue um novo formato de copas regionais que tem feito grande sucesso, combinando a força e a velocidade dos pesados, em disputas emocionantes entre as equipes, além de outras atrações para o público. A temporada de 2018 terá nove etapas, divididas no formato de quatro copas regionais: Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Mercosul, esta última com provas na Argentina e Uruguai, além da grande final em Curitiba, PR, que vai apontar o campeão brasileiro.
“A Copa Truck é hoje uma das categorias mais importantes do automobilismo nacional e é uma satisfação fazer parte desta sua nova fase. A competição soube se reinventar, agregando novos atrativos tanto para as equipes como para o público, e com certeza é uma excelente plataforma de divulgação da marca Ford Caminhões e de relacionamento com os nossos clientes”, diz Guilherme Teles, gerente de Marketing da Ford Caminhões.
“Estamos felizes por receber a Ford como parceira no Campeonato Brasileiro de Copa Truck 2018. Agora a montadora também poderá usufruir desta importante plataforma de comunicação e relacionamento com o mercado de caminhões do Brasil. Isso vai ajudar a tornar nosso evento ainda mais forte”, destaca Carlos Col, CEO da Mais Brasil, empresa organizadora da Copa Truck.
Calendário 2018
Veja abaixo o calendário completo da Copa Truck 2018.

Copa Sul
1ª etapa: 25/03 – Cascavel (PR)
2ª etapa: 15/04 – Guaporé (RS)

Copa Sudeste
3ª etapa: 27/05 – Interlagos (SP)
4ª etapa: 10/06 – Curvelo (MG)

Copa Centro-Oeste
5ª etapa: 29/07 – Campo Grande (MS)
6ª etapa: 26/08 – Goiânia (GO)

Copa Mercosul
7ª etapa: 16/09 – Buenos Aires (Argentina)
8ª etapa: 07/10 – Rivera (Uruguai)

Grande Final
9ª etapa: 02/12 – Curitiba (PR)
FONTE: Ford 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA