Pilotos da Copa Truck 2018 buscam o título a bordo do IVECO Hi-Way

A Copa Truck 2018 esquenta os motores para a estreia da competição em 25 de março. A cidade paranaense de Cascavel recebe os pilotos que disputam nove corridas, no Brasil, na Argentina e no Uruguai, para decidir quem será o grande campeão da segunda temporada do evento. Competidores, entre eles Beto Monteiro, irão contar com a potência do IVECO Hi-Way em busca da vitória. 
Ricardo Barion, diretor de Marketing e de Vendas para a Rede da IVECO para a América Latina, destaca a durabilidade do Hi-Way como um diferencial frente aos concorrentes. "Temos um veículo que está apto para operações pesadas do transporte, testado e aprovado pelos clientes. Nas pistas, o extrapesado da marca, mais uma vez, vai proporcionar um conjunto equilibrado e resistente para os pilotos." 
O Hi-Way é projetado para percorrer longas distâncias, proporcionando economia na manutenção, na operação e no consumo de combustível. Com equipamentos de última geração e recursos exclusivos, o modelo garante uma direção segura. Além da tecnologia, o veículo tem itens de conforto como ar digital, geladeira, cortina frontal elétrica, basculamento elétrico da cabine e cama High Comfort, com 2 m de comprimento e 80 cm de largura, equipada com colchão de dupla espuma. 
"O modelo se destaca pelo alto torque dos motores, o que permite, por exemplo, retomadas mais eficientes. O resultado é menor tempo médio de viagem e maior produtividade", afirma Barion. Na linha Hi-Way, para otimizar o consumo de combustível e os custos operacionais em todas as condições de operação, o cliente conta com o “modo econômico”, acionado por meio da tecla ECO no painel. 
Além do Hi-Way, que já esteve no topo do pódio em competições no Brasil, modelos da IVECO, como o Trakker e o Powerstar, são figuras carimbadas em disputas no exterior, como o Rally Dakar. "Colocar nossos caminhões em condições extremas é um ótimo campo de testes para futuros desenvolvimentos da marca. O caminhoneiro que dirige um veículo IVECO sabe que a tecnologia da montadora passou por avaliações severas antes do produto ser lançado no mercado", finaliza Barion. 
Calendário da Copa Truck 2018 
Copa Sul
25/03 - Cascavel (PR)
15/04 - Guaporé (RS)

Copa Sudeste
27/05 - São Paulo (SP)
10/06 - Curvelo (MG)

Copa Centro-Oeste
29/07 - Campo Grande (MS)
26/08 - Goiânia (GO)

Copa Mercosul
16/09 – Buenos Aires (Argentina)
07/10 – Rivera (Uruguai)

Final
02/12 - Curitiba (PR) 
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário