Facchini

Randon New R

Exclusividade: Frota de Volvo FH pertencente a McLaren será colocada à venda

Além do início da temporada 2018 no próximo domingo (24), os fãs da Fórmula 1 e de caminhões terão uma oportunidade única de adquirir um pedaço de sua história e confirmar a paixão pela competição automobilística mais tradicional do mundo.
A Volvo Used Truck Centers anunciou nesta semana que a frota completa de caminhões pertencente a McLaren será colocada a venda a partir de Abril. Ao todo serão 24 cavalos mecânicos modelo FH 540 4x2, equipados com transmissão I-Shift Dual Clutch, sistema I-See e o IFS. Os modelos contam ainda com a consagrada cabine Globetrotter XL equipada com bancos de couro, acabamento de luxo, geladeira e forno microondas. 
Destaca-se ainda a pintura em cores metálicas, a baixa quilometragem dos modelos, alguns com menos de 50 mil quilômetros rodados e a presença de um certificado de autenticidade produzido e assinado pela própria McLaren. Segundo a Volvo, os todos os modelos contam ainda com um contrato de manutenção.  
Entregues a McLaren em 2016, as 24 unidades do Volvo FH foram empregadas no transporte de todos os equipamentos da equipe, incluindo os carros em diversos circuitos por toda a Europa, continente que concentra o maior número de GP's de toda a temporada. 
Os modelos que podem ser considerados verdadeiros itens de coleção já podem ser pré-encomendados através de um depósito bancário e serão vendidos exclusivamente pelos Volvo Used Truck Centres em Londres, East Anglia e North & Scotland. 

TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA