Lenarge Transportes capacita 217 motoristas

Desde o início de dezembro, a Lenarge Transportes, empresa associada ao Setcemg, realiza o Workshop de Segurança no Trânsito, em uma iniciativa da diretoria para compartilhar conhecimento e promover a atualização e conscientização constantes dos trabalhadores para uma atitude segura no trânsito. “Nosso objetivo é disseminar a cultura da segurança e conscientizar. O acidente tem que ficar totalmente fora do nosso ambiente de trabalho e não podemos permitir que alguém coloque a própria vida e a de outras pessoas em risco. É nosso compromisso, como profissionais do trânsito, zelar pela vida”, afirma o diretor presidente da Lenarge, Márcio Afonso de Moraes.

Até o momento, 217 profissionais já foram capacitados, mas o objetivo vai mais além. “A Lenarge realizará esses workshops até que 100% da equipe tenha participado do treinamento”, explica o engenheiro de Segurança no Trabalho, Glaydson Silvério.


A ação tem tido uma repercussão positiva entre os trabalhadores. “Muitos dos nossos profissionais que participaram do evento nos procuraram com um feedback muito positivo. Todos destacaram a importância da discussão sobre tema, que só vem de encontro com um dos pilares da Lenarge, de que a segurança vem em primeiro lugar em sua operação”, comenta Silvério.

Além disso, a ação serviu como uma valorização dos profissionais. “Os nossos funcionários estão motivados com a ação, que reconhece o valor do trabalhador dentro da empresa”, finaliza.
FONTE: SETCEMG

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Sou motorista categoria"E" disponibilidade de mudança para outras regiões.

    ResponderExcluir
  2. Sou motorista categoria E e estou a procura de uma oportunidade
    Tenho experiência em carretas a mais de 25 anos. Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Como faço p enviar currículum ?

    ResponderExcluir
  4. aureliopessoaa83@gmail.com07 janeiro, 2020

    Me enteresa essa vaga do truk,tenho cat E mais não tenho experiência em carreta,posso mudar pra são Paulo

    ResponderExcluir
  5. Boa noite

    Tem na região de uberaba,categoria E e tenho alguns cursos área de motorista.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.