Facchini

Prefeito carioca cancela carnaval e usa verba para compra de caminhão para a cidade

Sabe-se que o Carnaval é uma das festas mais populares do Brasil, entretanto, é indiscutível que antes de se celebrar, comemorar ou festejar alguma data o nosso país precisa passar por significativas melhorias em diversas áreas, principalmente no área política bem como na prestação de serviços públicos. 
Ciente dos reais problemas do país e do uso consciente da verba pública, o Prefeito de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, Tavinho Rodrigues, tomou uma decisão inusitada recentemente, cancelou o Carnaval 2018 no município e destinou toda a verba para a compra de um caminhão coletor de lixo para a cidade. 
Através das redes sociais, o Prefeito Tavinho Rodrigues confirmou a compra e destacou que o custo para a realização do evento era alto e, por este motivo, optou por gastar os R$ 350 mil na compra do caminhão.
"Eu entendo que o carnaval é uma festa popular que agrada muito gente, mas eu tive que cancelar os eventos aqui em S.S do Alto, o custo era alto, o dinheiro que ia ser gasto no carnaval, 350.000 mil, nos compramos um caminhão pra recolher o lixo da cidade, sei que algumas pessoas podem não entender, mais foi a decisão que achei melhor, um abraço a todos", declarou. 
Rapidamente a publicação do Prefeito nas redes sociais rendeu dezenas de compartilhamentos e comentários em apoio a decisão, como: "Senhor Prefeito apoiado , carnaval passa só uns dias , o caminhão vai durar por muito tempo . Parabéns ! Atitude sábia" e "Ótima escolha prefeito Tavinho Rodrigues. Investir o dinheiro público em prol do município".
Além da publicação nas redes sociais, o novo caminhão do município carioca também está circulando com uma faixa justificando aplicação de verba que seria do carnaval. 

Confira a publicação do Prefeito:
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA