Facchini

Randon New R

Setcepar abre contratação imediata de motoristas carreteiros internacionais

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) que reúne a categoria econômica das empresas de transportes de cargas em 265 cidades do estado, divulgou em seus canais de comunicação a abertura em regime de urgência de três vagas para motoristas carreteiros internacionais no Paraná. 
Segundo as informações disponibilizadas pelo Sindicato, para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação de EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada com carreta, experiência com viagens para o Mercosul, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e disponibilidade para viagens de até 30 dias. 
Dentre os benefícios destacados pelo Setcepar estão, salário fixo de R$2083,00, 30% de periculosidade, KM rodado, diárias, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
Os candidatos que atendem os requisitos e que desejam participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o Email: recrutamento@setcepar.com.br, com o nome da vaga no assunto. 
Atualmente o Setcepar é o principal representante do setor transporte rodoviário de cargas no Paraná, nas mais diversas atividades, tais como as negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias municipais, estaduais e federais, bem como com a imprensa (vídeo, jornal e televisão), além da articulação das questões técnicas, operacionais e mercadológicas do setor com seus associados.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA