Facchini

Peterbilt celebra a produção de 1 milhão de caminhões

Na última semana, mais precisamente na quarta-feira (10), a montadora norte americana Peterbilt alcançou a marca de 1 milhão de caminhões produzidos. A marca foi alcançada na planta de Denton, Texas com a produção do modelo 567 Heritage.
"A produção de um milhão de caminhões é um momento de orgulho, e o modelo 567 Heritage incorpora essa ocasião histórica", disse Kyle Quinn, gerente geral da Peterbilt Motors Company. "O estilo e a durabilidade do modelo 567 Heritage oferecem aos clientes o caminhão mais moderno, tecnologicamente avançado e versátil da indústria. Dentro e fora, este caminhão chama a atenção".
Focada na produção de veículo comerciais para toda a América do Norte, a Peterbilt é reconhecida principalmente por tradição, estilo distintivo, baixo custo de propriedade, integração de tecnologia e tempo de atividade, características que são reforçadas e garantidas por uma ampla e forte rede de concessionárias. 
Em comemoração a marca de 1.000.000 de caminhões produzidos, a Peterbilt realizou recentemente uma busca pelo maior fã da marca nos Estados Unidos e no Canadá. A partir das 1.200 inscrições recebidas, a Peterbilt escolherá o Super Fã para receber um modelo 567 Heritage durante uma cerimônia no próximo Mid-America Trucking Show (MATS). O prêmio tem como objetivo agradecer nos fiéis entusiastas, clientes, motoristas e revendedores por contribuírem para o sucesso da Peterbilt.
A Petebilt iniciou a comercialização de caminhões em 1939. Já a planta industrial de Denton, Texas foi inaugurada em 1980 com a produção do modelo 359.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA