Nova campanha da Volvo conta história real de consumidores apaixonados pela marca

Diariamente, a Volvo recebe centenas de comentários em suas redes sociais, formados, em grande parte, por fãs da marca que compartilham suas experiências de estrada. Mas, em meio a tantas participações, uma em especial chamou atenção a ponto de virar um filme. Esse foi o caso da história do casal Guilherme Gutierrez e Amanda Corrêa, que faz parte da série “Meu Volvo, Minha História” e conta a trajetória da família em que a paixão por caminhões parece ser hereditária.
O casal, que se conheceu há dez anos, planejava com entusiasmo a data de seu casamento. Guilherme desde pequeno teve uma forte ligação com caminhões, paixão que é passada por gerações e que também chegou a sua noiva, Amanda, que sempre o ajudou a cuidar de seu modelo Volvo. Inclusive, o sonho deles foi chegar a igreja a bordo do caminhão, ao invés da tradicional limousine.
Gravado em Jundiaí-SP e desenvolvida pela agência Mirum, o episódio “Casamento” da série “Meu Volvo, Minha História” tem a missão de fortalecer a marca e criar conexões mais profundas nos usuários impactados através de histórias reais e emocionantes de apaixonados por Volvo. O vídeo foi ao ar nessa segunda-feira (22/01), nas páginas do Facebook e do Youtube da Volvo Caminhões.
“A interação dos internautas com a Volvo através das redes sociais é enorme e sempre nos deparamos com boas histórias e a total receptividade dos usuários com a marca. Queríamos mostrar a paixão sentida por muitas dessas pessoas pelos veículos e a história do Guilherme e da Amanda casou perfeitamente bem nesse objetivo”, declara Felipe Amaral, Community Manager da Mirum.
Ficha Técnica:
Agência: Mirum
Anunciante: Volvo Caminhões Brasil
Título: Meu Volvo, Minha História (Casamento)
Direção de Criação: Filipe Matiazi
Supervisão de Criação: Matheus Poser
Criação: Tiago Lauro, Rafael Tavares, Rafael Misuta
Producer: Paulo Setti
Atendimento: Fernanda Gobbi, Maryane Colombo, Mariana Coimbra, Nicolle Söthe
Mídia: Caroline Wicthoff, Anne Nunes
Community Manager: Felipe Amaral
Produtora: Catalunya Filmes
Direção de Cena: João Marcelo
Aprovação Cliente: Ana Maria Severino
FONTE: Divulgação 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário