Facchini

Randon New R

Cia Verde Logística abre contratação de motoristas para 2018

A Cia Verde Logística empresa com sede em Araucária/PR e filiais nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Bahia e Pernambuco, abriu um novo processo seletivo para a contratação de novos motoristas carreteiros devido a ampliação e renovação de frota. As vagas oferecidas são para profissionais que residem em Curitiba e região metropolitana (PR).
Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com EAR (Exerce atividade remunerada), experiência comprovada de 2 anos, curso MOPP, disponibilidade para viagens longas nacionais e internacionais e residir em Curitiba ou regiões próximas. Segundo informações disponibilizadas pela própria Cia Verde, homens e mulheres podem se candidatar. 
Segundo a empresa, após a entrevista o candidato será encaminhado para um teste prático sob avaliação de um instrutor. Em caso de aprovação o próximo passo será as pesquisas nas seguradoras. Dentre os benefícios oferecidos, a Cia Verde destaca o salário atrativo e plano de saúde. 
Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos deverão encaminhar o currículo para o E-mail: trabalheconosco@ciaverdelog.com.br
A Cia Verde Logística foi fundada em 2005 com operações no ramo florestal. Em 2009 as atividades foram expandidas para o transporte de alimentos e bens de consumo. Atualmente a empresa conta com uma moderna frota de carretas, com capacidade para o transporte de cargas secas e líquidas. 

Cia Verde Logística
Endereço: Rodovia PR 423 - nº 2750, CEP 83.705-000 - Araucária - PR
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA