Facchini

Randon New R

Transzilli abre 30 vagas para motoristas

A Tranzilli, empresa goiana com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros em Goiás. As informações foram divulgadas nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada em carteira, conhecimento em rastreador Autotrac, cadastro em seguradora Pamcary, disponibilidade para viagens interestaduais em nível nacional e residir em Goiânia, Aparecida de Goiânia ou regiões próximas. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem comparecer na sede da empresa na segunda, quarta ou sexta-feira das 8h às 12h no seguinte endereço: Av. Maria Elias Lisboa Santos, Quadra 16, Lote 03, bairro Parque Industrial Vice Presidente José Alencar, Aparecida de Goiânia - GO. 
Atualmente a Tranzilli conta com uma frota própria de mais de 173 veículos, especializados no transporte de produtos com temperatura controlada. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA