Facchini

FPT Industrial discute o futuro dos motores no FPT Tech Day

Qual será o futuro da tecnologia de motores? É exatamente essa pergunta que a FPT Industrial, a marca global de trens de força da CNH Industrial, se propôs a responder em seu primeiro Tech Day. Quarenta jornalistas de todo o mundo participaram do evento, realizado no CNH Industrial Village, em Turim, Itália. O evento incluiu uma mesa redonda, lançamentos de produtos, uma visita guiada pelo centro de testes da FPT Industrial e testes com os produtos da New Holland Agriculture e da IVECO, marcas da CNH Industrial.
Uma das áreas de maior atenção no Tech Day foi a de motores a gás natural, assim como a liderança da FPT Industrial nesse campo. A marca apresentou a mais completa gama de motores a gás natural do mercado para aplicações industriais e revelou seu novo motor Cursor 13 NG, o mais poderoso propulsor 100% a gás natural disponível no mercado hoje.
“O gás natural é o combustível térmico mais limpo e mais eficiente para motores. Sua tecnologia é bem testada, pronta para o mercado e gera benefícios ambientais de imediato. Já utilizamos o gás natural em milhares de vans e caminhões. E, agora, somos os primeiros a incluir essa tecnologia também em aplicações agrícolas”, disse Annalisa Stupenengo, presidente da marca FPT Industrial, durante seu discurso de abertura.
O FPT Tech Cube, especialmente projetado, foi a atração de maior destaque no evento, dando espaço às inovações em que a empresa está trabalhando. O espaço incluiu uma experiência em realidade virtual, protótipos e aplicativos para apresentar futuros desafios e desenvolvimentos tecnológicos.
Para saber mais sobre o que aconteceu no FPT Tech Day, com vídeos e fotos, leia o artigo completo em: cnhindustrial.com/fpttechday.
FONTE: FPT 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA