Facchini

Randon New R

Viação Águia Branca abre novas vagas para motoristas

A Viação Águia Branca S.A, empresa capixaba especializada no transporte de passageiros, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas temporários em São Mateus, Espirito Santo. As informações foram divulgadas na última sexta-feira (27) nas redes sociais pela própria empresa. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E, curso de transporte coletivo de passageiros, sólida experiência com ônibus, caminhão ou carreta em rodovias e residir em Cariacica ou regiões próximas. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão comparecer no dia 3 de novembro (próxima terça-feira) a partir das 8 horas na garagem da empresa em São Mateus, ES, munidos de currículo, uma foto 3x4, certificado do curso de transporte coletivo de passageiros (original e cópia) e carteira de trabalho atualizada ou cópia dos manifestos de viagem. 
A empresa destaca ainda que os currículos cadastrados através do site oficial da empresa também serão analisados durante o processo de seleção. Para cadastrar seu currículo no site oficial da Águia Branca, CLIQUE AQUI
Atualmente a Viação Águia Branca é responsável pelo transporte anual de 11 milhões de passageiros e cerca de 700 localidades atendidas, através de 334 linhas interestaduais e intermunicipais.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA