Facchini

Randon New R

IVECO BUS amplia participação no mercado baiano

No ano passado a IVECO BUS, marca da CNH Industrial, entregou sete Daily Minibus 50C17, versão 18+1 passageiros, para a Litoral Norte, empresa de fretamento que atua principalmente no polo petroquímico de Camaçari (BA). Agora, a montadora reforça a presença na Bahia com a venda de 20 unidades do chassi 170S28.
Para Wellington Monte, gerente de Vendas da IVECO BUS, a força do modelo, equipado com o motor N67, da FPT Industrial, a durabilidade do conjunto e o baixo custo operacional, fizeram com que a escolha da empresa fosse pelo chassi 170S28. "Quando você tem nas mãos um veículo confiável e que oferece economia de combustível, a vantagem é grande em relação à concorrência." 
O veículo, com carroceria Comil, modelo Versatile Gold, tem ar-condicionado e 46 lugares. Com o reforço estrutural do chassi, o modelo foi projetado para dar resistência extra nas aplicações, facilitando a manutenção e diminuindo, por exemplo, o tempo de treinamento dos funcionários que farão a revisão dos ônibus. Destaque ainda para os freios de 410 mm, que foram projetados com maior torque de frenagem, o que gera menos desgaste e prolonga a vida útil dos componentes. 
"A venda teve a participação direta do banco CNH Industrial, braço financeiro das marcas do grupo, assim como todo o suporte da equipe de pós-venda”, completa Monte. A concessionária Possoli proporcionou o apoio na apresentação e demonstração dos veículos. 
A Litoral Norte faz parte do grupo Gevan, onde se destaca no segmento de fretamento para as principais empresas do polo petroquímico baiano. O Grupo Gevan também é um dos principais operadores de transporte de passageiros no segmento urbano e metropolitano na grande Salvador. 
FONTE: Iveco 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA