Facchini

Cordenonsi abre oportunidade para caminhoneiros autônomos

A Cordenonsi, empresa catarinense com 35 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu uma oportunidade para os transportadores que desejam se agregar a empresa. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria transportadora.
Para fazer parte da operação, a Cordenonsi destaca os seguintes requisitos, cavalos mecânicos 4x2, 6x2 ou 6x4 a partir de 2008, possuir CNPJ ativo e perfil securitário. 
A empresa destaca ainda como benefícios, carreta e equipamentos de ótima qualidade, manutenção preventiva, abastecimento com custo reduzido na matriz e filiais, adiantamento de 50% do valor do frete entre outros benefícios. 
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem se cadastrar através do seguinte site: http://bit.ly/agregados-cordenonsi. É possível ainda conferir todos os benefícios oferecidos pela empresa. 
Atualmente a Cordenonsi é referência na área de transporte de cargas (FTL - full truck load) com temperatura controlada, especialmente em relação aos gêneros alimentícios no Brasil e no Mercosul. 
TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA