Facchini

Coopercarga abre oportunidade imediata para transportadores

A Coopercarga divulgou essa semana uma nova oportunidade para proprietários de conjuntos completos (bitrem 7 ou 9 eixos, frigorífico) de São Paulo que desejam se associar a empresa. O anúncio ocorreu através da página da empresa nas redes sociais.
Segundo a publicação a oportunidade é para início imediato em em rota dedicada, com origem em Santa Fé do Sul (SP) e destino para Jundiaí (SP).  
Para fazer parte da operação, a Coopercarga destaca os seguintes requisitos, conjuntos completos  do tipo bitrem 7 ou 9 eixos, frigorífico. A Coopercarga destaca ainda que a remuneração terá valor fixo mensal e que o veículo vai carregado e volta vazio.
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem entrar em contato com a Coopercarga através dos telefones: (49) 9 9968-0894 ou (11) 4591-4450, ou pelo E-mail: vinicius@coopercarga.com.br
Questionada sobre vagas de emprego para motoristas, a transportadora informou que os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento@coopercarga.com.br. Segundo a empresa as vagas são oferecidas pelos associados, a qual são disponibilizados os currículos cadastrados no banco de dados.
Recentemente a Coopercarga celebrou 27 anos de atuação no transporte rodoviário de cargas do Brasil.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA