Facchini

Randon New R

Omnilink lança isca de carga em versão retornável

A Omnilink, reconhecida pela oferta de soluções tecnológicas voltadas à segurança e prevenção de riscos, gestão de frotas, monitoramento de veículos e telemetria, anuncia o lançamento da Omnicarga retornável, isca de carga reutilizável que possibilita aos clientes rastrearem sua carga, auxiliando a localização em caso de roubo ou furto.
A Omnicarga, agora com versões retornável e descartável, funciona com comunicação GPRS e rádio frequência para uma localização mais precisa. Tem um portal exclusivo para ativação, acompanhamento e configuração de alertas e relatórios. Além disso, os clientes têm à disposição serviços de pós-venda.
"A Omnicarga retornável é um lançamento estratégico para a Omnilink e uma das nossas apostas para crescimento este ano. A isca retornável agrega mais um importante componente ao portfólio de gestão de risco e vai ao encontro das necessidades de nossos clientes por uma solução discreta e eficiente para auxiliar na localização da carga em caso de roubo", afirma Gilberto Vasconcelos, diretor comercial da Omnilink.
FONTE: Divulgação 

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA