Facchini

Grupo Supricel abre vagas para motoristas carreteiros

A Supricel Logística empresa do Grupo Surpricel com 34 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Piracicaba - SP e região. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), curso de cargas indivisíveis, conhecimento de rotas nível Brasil e experiência comprovada na função. Vale destacar novamente que as vagas oferecidas são para profissionais que residem em Piracicaba e região, São Paulo
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão encaminhar o currículo até o dia 10/07 aos cuidados de Ana Caroline para o E-mail: recrutamento@supricel.com.br, destacando no assunto: Motorista Carreta.
Atualmente a Supricel Logística conta com 40 unidades entre filiais e postos de serviço em todo o Brasil, que empregam cerca de 15 mil colaboradores. A Supricel Logística é responsável ainda pelo transporte de cerca de 350 mil toneladas de carga por ano.

Confira a publicação: CLIQUE AQUI 

TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA