Facchini

PRF prende um homem e recupera carreta carregada de cerveja na Dutra

Na tarde da quinta-feira, 03/08 na BR 116 , Via Dutra, por volta das 17:50, a Polícia Rodoviária Federal, recebeu informação da PMESP que uma carreta carregada de cerveja teria sido roubada em Jacareí/SP e estaria seguindo sentido a São Paulo capital. Diante da informação as equipes táticas da PRF deslocaram-se imediatamente e conseguiram abordar o cavalo trator VW/ 25.370, cor branca, placas GVQ8555, atrelado ao SR random, cor amarela, placas BGY2845/SP, Km 193 em Santa Isabel/SP.
O veículo era conduzido por um homem que declarou foi contratado para levar o veículo de Caçapava/SP até Guarulhos/SP, mesmo não possuindo CNH- Carteira Nacional de Habilitação, informou ainda que receberia R$5.000,00 pelo serviço. Foi dada voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para o DP de Santa Isabel/SP.
Em contato com a Ambev verificou-se que, originalmente, o semi reboque quando saiu da fábrica em Jacareí estava atrelado a outro cavalo trator, um Volvo FH 460, cor branca, placas FND5674/SP. O motorista que saiu da fábrica dirigindo a carreta foi localizado por volta das 22h na rodovia Dom Pedro próximo a Igaratá/SP, a PRF compareceu ao local para levá-lo até a delegacia em Santa Isabel. O cavalo trator ainda não foi localizado.
A carga recuperada tem 864 caixas de cervejas (20.736 garrafas) e está avaliada em aproximadamente R$60.000,00.
FONTE: PRF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA