Facchini

Randon New R

Librelato é eleita a Marca do Ano pelo segundo ano consecutivo

A Librelato S.A, fabricante catarinense de implementos rodoviários, foi eleita novamente a “Marca do Ano” na categoria “Implementos Rodoviários”, em premiação organizada pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). É o segundo ano consecutivo que a empresa conquista o título. A premiação aconteceu nesta terça-feira, 08/08, durante a cerimônia da abertura do 27º Congresso e ExpoFenabrave, em São Paulo.
O CEO da empresa, José Carlos Sprícigo, reforça o crescimento da empresa e enfatiza a importância dessa premiação. “Ser reconhecido pelo segundo ano consecutivo como a marca do ano é reflexo dos nossos esforços para garantir o melhor produto ao consumidor. Nossos investimentos em tecnologia, pesquisa, desenvolvimento e, principalmente, na equipe é um grande diferencial da Librelato.
Sprícigo ainda ressalta a força que essa conquista dá para todos os colaboradores e representantes. “Mais uma vez conseguimos a garantia de que estamos no caminho certo, por isso recebemos esse prêmio com muita gratidão. Faz toda diferença ser eleita a ‘Marca do Ano’ na opinião de quem atua diretamente neste mercado. Muito obrigado para todos que fazem da Librelato uma das maiores e melhores empresas do país”.
Fabiano Cornelli, presidente da Abralib – Associação Brasileira dos Distribuidores da Librelato, aposta que a empresa ainda ganhará mais reconhecimento no mercado. “A Abralib tem o compromisso de trabalhar junto com a fábrica pelo crescimento da marca, oferecendo ao cliente sempre o que há de mais moderno e diferenciado no mercado. Nós, representantes comerciais da empresa, recebemos esse prêmio com muito orgulho e responsabilidade”, declara Cornelli.
Com o tema “CONFIANÇA! É preciso acreditar para vencer!”, o 27º Congresso & ExpoFenabrave foi realizado no Transamérica Expo Center, onde revelou os Prêmios “Marca do Ano” e “Associação de Marca do Ano”, como resultado da 22ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas, que começa a ser realizada entre as concessionárias de todo o País em abril.
FONTE: Librelato 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA