Facchini

Randon New R

JTP aposta nos ônibus Volkswagen para o transporte escolar em Barueri

Os primeiros 35 novos Volksbus 9.160 OD acabam de chegar à frota da JTP com a missão de transportar estudantes de Barueri, na Grande São Paulo, no percurso de ida e volta da escola. André Ferreiro, gerente administrativo da empresa, conta que a confiabilidade da marca e o atendimento foram as razões da escolha dos ônibus Volkswagen.
“Trata-se de uma operação bastante específica, de grande responsabilidade. E o fato do time de vendas mostrar-se próximo e extremamente ágil contou muitos pontos na nossa decisão de compra, vi que podia formar de fato uma parceria”, destaca Ferreiro.
Para ratificar esse trabalho, a MAN Latin America organizou, em conjunto com a concessionária Dibracam, um programa de treinamento aos operadores da JTP.
“Entendemos o transporte de passageiros como uma solução completa, que envolve produto de qualidade, agilidade na negociação, treinamento para a operação e principalmente suporte de pós-vendas. Mas tudo isso só é possível com o envolvimento das diversas áreas da nossa empresa, e cada vez mais trabalhamos em conjunto com a rede de concessionários. Ressaltamos também mais uma vez a parceria do Banco Volkswagen em viabilizar uma linha de crédito via Finame para esse cliente”, afirma Jorge Carrer, gerente executivo de Vendas de Ônibus.
Os microônibus Volkbsbus 9.160 OD contam com motor Cummins ISF de 3,8 litros e caixa de transmissão ZF 5S 420 de cinco marchas, somada a itens que acentuam o conforto do condutor e passageiros, como o acionamento a cabo e a embreagem servo-assistida, que proporcionam maior precisão nos engates e menor esforço ao motorista.
Também criado para atender às necessidades de um veículo ágil e econômico, o Volksbus 9.160 OD tem apelo marcante à acessibilidade, principalmente em vias urbanas de difícil circulação.

Família Volksbus: bem-vindo a bordo
A linha Volksbus foi desenvolvida sob medida para atender às mais variadas demandas de transporte de passageiros. Com chassis versáteis e robustos, o portfólio atende a operadores que precisam desde os modelos mini e micro que trafegam mais facilmente nos bairros até os chassis com motores dianteiros e traseiros, para linhas distribuidoras e alimentadoras.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA