Facchini

Randon New R

Gincana do Caminhoneiro começa em Cuiabá com o IVECO Tector na pista

Uma das principais competições do país com foco nos motoristas de caminhão está de volta às estradas brasileiras: a Gincana do Caminhoneiro. Promovido pela Revista Caminhoneiro e pela IVECO, que completa 20 anos de operação no Brasil, o evento começa dia 25 de agosto em Cuiabá, no Mato Grosso, e termina no dia 27. Serão seis etapas que vão passar pelos principais mercados de caminhões do país apresentando o desempenho do IVECO Tector, modelo semipesado da marca. 
Ricardo Barion, diretor de Marketing da IVECO para a América Latina, destaca que os motoristas terão a oportunidade de testar suas habilidades em circuitos montados em postos de combustível. No final da ação o melhor colocado ganha um Tector zero quilômetro. 
Além da realização das provas, a iniciativa proporciona a chance do visitante testar o novo Tector Auto-Shift, modelo com transmissão automatizada. "O Tector Auto-Shift é a melhor solução de veículo automatizado do mercado de semipesados", finaliza o executivo. Os clientes que optarem pelo modelo recém-lançado da IVECO irão ter à disposição um plano de manutenção competitivo. Na principal fatia do mercado deste produto (6x2 rodoviário), por exemplo, ele é 18 % mais barato do que a concorrência. A IVECO oferece ainda a revisão com preço fixo para os dois primeiros anos do veiculo, com valores em media 11% abaixo de concorrentes do segmento. O Hi-Way, extrapesado top de linha da montadora, também estará disponível para test-drive. 
Ações de entretenimento e saúde complementam as atividades disponibilizadas pela IVECO na Gincana. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estará presente e apresentará palestras, ministradas por policiais, que têm o objetivo de conscientizar os motoristas sobre os riscos inerentes ao trânsito.  
Destaque ainda para um serviço de utilidade pública para os caminhoneiros, que será divulgado no evento. O aplicativo Paradas de Estrada, que fornece informações sobre as paradas de todo o Brasil, é uma ferramenta planejada para facilitar o dia a dia dos motoristas com dados precisos e atualizados sobre locais para descanso, refeições, abastecimento e outros serviços necessários a quem está nas estradas. Os usuários poderão atualizar as informações, avaliar os estabelecimentos, enviar fotos e cadastrar novos pontos de apoio. Inicialmente o aplicativo estará disponível na versão Android. 
Equipes da IVECO e de outras marcas do Grupo CNH Industrial, como FPT Industrial, Banco CNH Industrial e o setor de Peças da montadora, estarão no evento para apresentar as condições especiais para os visitantes da feira que queiram adquirir produtos e serviços. A concessionária IVECO Torino, que atende a região, reforça a equipe comercial da marca. 
A próxima etapa será na cidade de Jacupiranga (SP), nos dias 22, 23 e 24 de setembro. 

Serviço
Gincana do Caminhoneiro
1ª etapa - Mato Grosso
Data: de 25 a 27 de agosto
Horário: 8h às 18h
Local: Posto Aldo
Endereço: BR 364 - KM 397
Cuiabá - MT 
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA