Facchini

Randon New R

Clientes adquirem caminhões VW e MAN com condições especiais na Concrete Show

De 23 a 25 de agosto, a MAN Latin America vai marcar presença na Concrete Show, no São Paulo Expo, em parceria com os principais implementadores do setor. E para os clientes, a montadora vai oferecer condições comerciais especiais a todos que manifestarem intenção de compra na feira. Com um vasto portfólio em que predominam a tecnologia de ponta e a flexibilidade, não faltam opções para fechar negócio.
Líder de vendas em caminhões para aplicação como betoneira há três anos, a MAN Latin America disponibiliza também ferramentas para maior eficiência na operação, como contratos de manutenção competitivos e estudos de custo operacional, o chamado TCO, específico para cada cliente.
“Inovamos de diversas formas para atender às demandas desse mercado, inclusive com parcerias com implementadores para facilitar e agilizar a entrega ao cliente com condições especiais. A MAN Latin America sempre oferece um pacote diferenciado seja para venda ou no pós-vendas”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
O portfólio completo para o setor é um atrativo a parte, sobretudo com tecnologias exclusivas como a opção de transmissão automática na qual a MAN Latin America é pioneira neste mercado de caminhões para concreteiras.
Preparados para betoneiras, os caminhões Constellation 26.280 e 31.280 são configurados para entregar o melhor desempenho à operação. Há também modelos para as atividades de apoio: tanto com cabine Worker como Constellation, modelos de 13, 15 e 17 toneladas são ideais como autobomba para lança de concreto. Já os Constellation 31.330 e 31.390 atuam como bomba-lança em construções de grande porte.
As opções também contemplam cavalos-mecânicos para demandas de cargas maiores. O Constellation 25.420, atrelado a uma carreta de três eixos, transporta areia para essas concreteiras. Já o MAN TGX 29.480 se acopla a um rodotrem para carregar silos de cimento. A flexibilidade da montadora é outra vantagem com veículos desde trações 4x2 a 8x4, podendo chegar inclusive ao 10x4 como bomba-lança de concreto ou guindaste.
FONTE: MAN Latin América 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA