Facchini

Randon New R

Jamef é eleita Top do Transporte pelo 11º ano consecutivo

Estar à frente de seu tempo é uma das premissas da Jamef Encomendas Urgentes, empresa que há 54 anos atua em todo o território Nacional oferecendo o melhor serviço de transporte de cargas fracionadas de todo Brasil. 
Com base na 11ª Pesquisa Nacional dos Fornecedores de Serviços de Transportes, a Jamef foi uma das homenageadas como Top do Transporte 2017 no evento realizado no dia 15 de agosto que premiou as companhias com melhor desempenho de acordo com os embarcadores de cargas dos principais segmentos. 
O prêmio Top do Transporte define os ganhadores das edições por meio de uma metodologia reconhecida pelo mercado. A pesquisa é realizada pela Input Consultoria sob a supervisão das editoras Frota & Cia e Logweb, responsáveis e patrocinadoras oficiais do evento. Para essa edição, o levantamento foi realizado no período de março a junho deste ano e envolveu a participação de mais de 4.800 contratantes de serviços de transportes, vinculados a empresas embarcadoras de cargas de 14 diferentes ramos de atividade, das quais exatas 540 empresas participaram do estudo. 
A garantia dos resultados dessa pesquisa e a satisfação de seus clientes estão atribuídas a qualidade dos serviços oferecidos pela Jamef, além de seus constantes investimentos em capacitação e desenvolvimento de colaboradores, tecnologia, renovação de frota, atendimento individualizado, segurança e cuidado com a carga. 
“Este é um grande incentivo para continuarmos trabalhando firmes em nosso propósito, que é oferecer o que há de melhor em transporte para os nossos clientes. O reconhecimento é fruto de um trabalho pensando no sucesso do embarcador e realizado por um forte time de profissionais dedicados e focados na qualidade para garantir os melhores níveis de serviços. Estamos muito felizes com mais esse prêmio. Parabenizamos a todos os colaboradores da empresa, responsáveis pelas honras e agradecemos a todos os nossos clientes e parceiros por mais essa conquista. Seguiremos firmes nessa trajetória para continuar levando sempre o melhor serviço aos nossos clientes”, comemora Adriano Depentor, diretor-presidente da Jamef. 
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA