Publicidade


Publicidade

Facchini

Caminhoneiro é libertado após ser feito refém por quase três horas no RJ

Após três horas de negociação, o criminoso que mantinha um caminhoneiro refém na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, se entregou nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira (7).
Segundo a Polícia Militar, o caminhoneiro, que transportava uma carga de comida congelada, foi libertado sem ferimentos. Já o criminoso estava ferido e foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste da capital carioca. Não foi informada a lesão sofrida pelo assaltante.
De acordo com a PM, o veículo carregado de congelados foi roubado por criminosos na BR-040 (Washington Luiz). Ao serem interceptados pela polícia, os criminosos entraram na Avenida Brasil e fugiram, entretanto um deles foi cercado e manteve o caminhoneiro como refém desde às 21h deste domingo (6). 
Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram responsáveis pela negociação e interdição da avenida durante a ação. 
Situação insustentável 
O crescente número de roubos de carga e a violência contra os profissionais do setor chegou a uma situação insustentável no estado carioca. Diante desse cenário, transportadoras anunciaram na última semana a redução das operações no Rio de Janeiro a partir do dia 21 de agosto. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação do Transporte de Cargas do Estado, Eduardo Rebuzzi, em entrevista ao CBN Rio.

LEIA: 
Transportadoras vão reduzir operações no RJ a partir de 21 de agosto

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Cidade maravilhosa, não sei onde... O índice de violência está assustador...

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.