Facchini

JSL participa da 38ª edição da Feira do Carreteiro

A JSL, maior empresa de operações logísticas do Brasil, participará da 38ª edição da Feira do Carreteiro com uma carreta de treinamento. A Feira, um dos eventos mais importantes e aguardados do setor, começa nesta quarta-feira (19) e seguirá até o dia 21 de julho na cidade de Aparecida, em São Paulo.
A carreta da JSL ficará estacionada no evento e exibirá diversos vídeos e palestras relacionadas à direção defensiva, segurança no trânsito e proteção da infância e juventude. Além disso, todos que se interessarem poderão fazer um controle de saúde – aferir a pressão arterial e calcular o IMC (índice de Massa Corporal) – e realizar testes de bafômetro.
A JSL também terá com um stand de 25m² na feira onde serão apresentados todos os serviços que a companhia oferece a seus clientes. Além disso, quem participar da brincadeira do martelo de força poderá concorrer a brindes. 
Programação geral do evento 
Shows de música, exposições de produtos e testes de caminhões estão previstos para o público da Feira do Carreteiro. No dia 21 (sexta-feira), ainda, após uma romaria, os visitantes receberão bênçãos das chaves dos veículos na missa de Nossa Senhora e São Cristóvão. O evento disponibilizará também uma sala dos motoristas para o publico em geral e salão da criança, para entreter a garotada com jogos, brincadeiras e alimentação.

Serviço
38º Feira do Carreteiro
Data: de 19 a 21 de julho
Local: Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida – Aparecida (SP).
Horário: Das 7h às 21h
Para credenciamento e mais informações: www.ocarreteiro.com.br
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA