Facchini

Coopercarga abre nova oportunidade para transportadores na Bahia

A Coopercarga divulgou essa semana uma nova oportunidade para proprietários de cavalos mecânicos ou conjuntos completos (cavalo mecânico com baú seco ou sider) da Bahia que desejam se associar a empresa, o anúncio ocorreu através da página da empresa nas redes sociais.
Segundo a publicação a oportunidade é para início imediato em uma operação dedicada em rotas partindo de Luis Eduardo Magalhães, BA, com destinos para toda região Nordeste, principalmente Salvador, Recife e Fortaleza. 
Para fazer parte da operação, a Coopercarga destaca os seguintes requisitos, os veículos devem possuir rastreador ou localizador, no caso de conjuntos completos os semirreboques devem ser baú seco ou sider 28 pallets e o motorista deve ter liberação na gerenciadora de risco PAMCARY no perfil acima de 140M.
Por fim a Coopercarga destaca ainda que, o veículo inicia a viagem em Luís Eduardo Magalhães (BA), carregado, para a rota determinada dentro da região Nordeste, e retorna vazio para a origem.
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem entrar em contato com a Coopercarga através dos telefones: (49) 3301-7010 e (49) 9 99188877 com Eliziane ou (11) 4591 0320 e (49) 9 9977-4137 com Hugo. (contatos TIM e WhatsApp), ou pelo E-mail: contato.associado@coopercarga.com.br
Questionada sobre vagas de emprego para motoristas, a transportadora informou que os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento@coopercarga.com.br. Segundo a empresa as vagas são oferecidas pelos associados, a qual são disponibilizados os currículos cadastrados no banco de dados.
Recentemente a Coopercarga celebrou 27 anos de atuação no transporte rodoviário de cargas do Brasil.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA