Facchini

Randon New R

Volvo apresenta FH com cabine XXL

Essa semana, durante o Brisbane Truck Show, a Volvo apresentou ao mercado australiano um novo conceito de cabine para a linha FH. Trata-se de uma cabine denominada XXL, 200 milímetros mais espaçosa que a atual cabine XL comercializada pela montadora sueca em seus principais mercados de atuação.
Segundo a Volvo, o novo conceito de cabine tem como objetivo aprimorar as condições de trabalho dos motoristas, por meio de mais espaço para acomodação que se traduz em conforto no dia a dia. 

Mitch Peden, vice-presidente da Volvo Trucks Australia, revela que o desenvolvimento de um novo conceito de cabine destaca a estreita relação que a montadora tem com seus clientes. "Como sempre, ouvimos atentamente nossos clientes e tem havido uma forte e clara demanda por este produto".
Peden destacou ainda que o desenvolvimento de uma cabine XXL para a linha FH é uma prova do importante lugar da Austrália na rede global de clientes da Volvo.
Segundo a Volvo, antes da comercialização no mercado australiano e nos demais em que a montadora está presente, o novo conceito de cabine passará por testes rigorosos para atender aos padrões de segurança e qualidade. "Apresentar a cabine FH XXL assinala nossa intenção de levar esse projeto à realidade comercial", finalizou o executivo. 
TEXTO: Lucas Duarte


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA