Facchini

Randon New R

VÍDEO: Discussão entre caminhoneiros termina em acidente

Um acidente na BR-163 por pouco não termina em tragédia na manhã desta quinta-feira (1), no trecho entre Sinop e Sorriso. Caminhoneiros estavam realizando uma ‘disputa’ em plena rodovia federal. O motorista de um carro que passava pela região registrou a cena com o seu celular.
Uma carreta Volvo, de cor vermelha, com placa de Novo Progresso (PA), teria forçado a ultrapassagem sobre um caminhão bitrem. Ao final da manobra, o Volvo teria “fechado” o outro veículo de grande porte, que quase saiu pelo acostamento.
O motorista do bitrem então resolveu ‘revidar’ a ultrapassagem e, assim que retomou controle do veículo, acelerou para tentar alcançar o caminhão “adversário”, emparelhando com o Volvo vermelho numa reta, já na “contramão”.
Quando devolveu a ultrapassagem, o veículo de grande porte fechou o caminhão com placa do Pará, que arrastou os pneus por aproximadamente 30 metros, capotando ao final. O acidente, ocorrido por volta das 8h desta quinta-feira, não registrou feridos.
O Volvo estava carregado com bananas, permanecendo tombado no acostamento da BR-163. O motorista do bitrem não prestou auxílio, evadiu-se do local e ainda não foi encontrado. 
FONTE: Olhar Direto 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA