Facchini

Randon New R

Fórmula Truck anuncia fim da temporada 2017

Conforme noticiado ao longo desse ano, a Fórmula Truck vem passando por grandes instabilidades e incertezas ao longo da temporada 2017. Saída de pilotos e patrocinadores, cancelamento de etapas, conflito de ideais, falta de diálogo entre a organização e as equipes são exemplos dos problemas enfrentados nos últimos meses.


Diante de todo esse cenário já se esperava o fim do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, que por muitos anos se consagrou como a principal categoria do automobilismo brasileiro. 
Na tarde dessa quarta-feira (28) houve a confirmação do que já era previsto. Por meio das redes sociais e do site oficial da categoria, a Fórmula Truck anunciou o encerramento da temporada 2017. 
Segundo o comunicado a decisão de encerrar a temporada teve forte influência de questões econômicas, como por exemplo o cenário econômico brasileiro nos últimos anos. A organização da Fórmula Truck destaca ainda no comunicado os esforços para que as parcerias com a categoria sejam retomadas afim de garantir a temporada 2018. 
Por fim, em um segundo comunicado a Fórmula Truck relevou que serão estornados os valores pagos pelos ingressos e credenciais para a próxima etapa, prevista para o dia 09/07/02017 em Interlagos, São Paulo.

Confira na íntegra o comunicado: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA