Facchini

Discovery Turbo exibe segunda temporada de série sobre customização de caminhões

Estreia nessa terça-feira (9) no Discovery Turbo Brasil a segunda temporada da série Texas Chrome: Negócios de Família (Texas Trocas), cujo o foco principal é a customização de caminhões nos Estados Unidos. 
A série Texas Chrome: Negócios de Família, aborda a história da família Méndez que saiu do México em busca do sonho americano. Localizados na cidade de San Antonio, Texas, eles construíram um império que hoje é referência na personalização de caminhões na América do Norte. 
Assim como na primeira temporada exibida em 2015, a continuação da série mostrará em cada episódio todo o o trabalho de transformação  do início ao fim, que combina design, potência e torque em projetos milionários. 
Além da customização de caminhões os episódios abordam também todo o cotidiano da família que trabalha junta e de forma harmônica para entregar os projetos com alto rigor de qualidade.
Dentre os personagens da série destacam-se os irmãos, Rolando, dono de uma mente criativa e conhecido por sua ousadia na hora de sugerir projetos, e Raúl, responsável por cuidar dos negócios e viabilizar as transformações ao negociar com fornecedores em busca de descontos e prazos tentadores.
Atualmente a Texas Chrome é considerada uma das empresas mais respeitadas do ramo, com projetos premiados internacionalmente.

SERVIÇO
Texas Chrome: Negócios de Família (Texas Trocas) 
Estreia: terça-feira, 9 de maio, às 19h40
Classificação Indicativa: 12 anos

TEXTO: Lucas Duarte

Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA