Facchini

Randon New R

Carga Pesada pode ganhar revival na Globo com um toque sobrenatural

Quando se trata de séries e minisséries brasileiras, é certo dizer que Carga Pesada, estrelada por Antônio Fagundes e Stênio Garcia, é uma das produções de maior influência da televisão nacional. As aventuras dos caminhoneiros Pedro (Fagundes) e Bino (Garcia) teve duas versões, a primeira exibida entre os anos de 1979 e 1981 e a segunda entre 2003 e 2007. Agora, a ideia da Rede Globo é trazer seu famoso programa para a terceira e última temporada com direito a uma reviravolta: a presença de elementos sobrenaturais.
Segundo o UOL, a intenção da emissora é reunir os dois atores sob o comando de Ricardo Waddington, diretor que já estaria avaliando o projeto. A nova versão traria Pedro como um trabalhador falido que ainda tenta lucrar com o célebre caminhão da dupla. Por outro lado, Bino tornou-se um homem rico e sua fortuna teria sido alcançada através de um pacto infernal com o próprio satã. Após anos sem se comunicarem, os dois terão que voltar a trabalhar juntos para encontrar Sônia, filha biológica de Bino que desapareceu misteriosamente.
Aguinaldo Silva assumirá o lugar anteriormente ocupado por Dias Gomes e Walcyr Carrasco na supervisão dos roteiros. A projeção é que a série seja lançada no ano que vem.
FONTE: Adoro Cinema 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA