Facchini

Randon New R

Rápido Transpaulo desmente boatos sobre falência e atraso em pagamentos

A Transportadora Rápido Transpaulo, empresa do Grupo Supricel que atua nas áreas de logística, transportes, construção civil e alimentação, desmentiu por meio de um comunicado oficial os boatos que circularam nas redes sociais na última semana. 
Segundo as publicações a Rápido Transpaulo estaria próxima de decretar falência, além disso funcionários e terceirizados estariam a 45 dias sem receber salários e benefícios. As publicações apontavam ainda para um protesto envolvendo 50 funcionários terceirizados e 50 caminhões na unidade localizada em Guarulhos, São Paulo. 
No comunicado, a Rápido Transpaulo destaca que permanece em pleno funcionamento e possui saúde financeira e empresarial suficiente para superar o atual cenário da economia brasileira. A empresa destaca ainda que segundo o departamento de Recursos Humanos, todos os pagamentos a colaboradores  estão  em dia.
Atualmente a Transportadora Rápido Transpaulo, atua em todo o território nacional, com mais de 50 filiais ,e mais de 3000 colaboradores diretos e aproximadamente 5000 indiretos, totalizando 35 anos de experiência no transporte. 
Confira na íntegra o comunicado da empresa:
COMUNICADO RÁPIDO TRANSPAULO

Através deste, vimos esclarecer que à despeito de comentários e boatos infundados,  que a Rápido Transpaulo permanece em atividade e goza de  saúde financeira e empresarial.
A Rápido Transpaulo possui atuação em todo o território nacional a 35 anos, com mais de 50 filiais ,e mais de 3000 colaboradores diretos e aproximadamente 5000 indiretos.Só no estado de São Paulo, são 06 unidades.
A empresa faz parte de um grande grupo empresarial, que atua nas áreas de logística, transportes, construção civil e alimentação.
De acordo com informações do departamento de Recursos Humanos, todos os pagamentos a colaboradores  estão  em dia.
É certo que vivemos um momento de crise e mudanças econômicas. Dentro deste cenário, a Transpaulo permanece forte e resistente. Tal força diante das adversidades é resultado da confiança de seus clientes e mérito de seu quadro de colaboradores e parceiros terceirizados, que com comprometimento, responsabilidade e dedicação vêm superando as dificuldades e mantendo a empresa neste mercado brasileiro atual.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA