Facchini

Randon New R

Scapini Transportes realiza amanhã processo seletivo para motorista carreteiro

A Scapini Transportes, empresa com 12 unidades espalhadas pelas regiões Sul Sudeste e na Argentina e pertencente ao Grupo Scapini, realizará nessa sexta-feira (17) um processo seletivo presencial para a contratação de novos motoristas carreteiros. As informações foram divulgadas no início da noite pela própria empresa nas redes sociais. 
Segundo a publicação do Grupo Scapini, para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) e disponibilidade para viagens. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão comparecer amanhã na unidade de Canoas, Rio Grande do Sul, no endereço: Rua Bento Cirio, nº 822, bairro São Luiz, portando carteira de trabalho, currículo, CNH e comprovante de curso MOPP. Em caso de dúvidas a empresa disponibiliza o seguinte telefone para contato. (51) 3393-5102. 
A empresa destaca ainda que os testes práticos para avaliação dos candidatos selecionados são realizados todas as quartas-feiras a partir das 9h.

Scapini Transportes: Processo seletivo para motorista carreteiro
Endereço: Rua Bento Cirio, nº 822, bairro São Luiz, Canoas - RS 
Telefone: (51) 3393-5102
OBS: Portar carteira de trabalho, currículo, CNH e comprovante de curso MOPP

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA