Fretebras Superior

Mack Granite lidera vendas de pesados nos Estados Unidos

Desenvolvido para atender operações severas na construção civil, o Mack Granite tem conquistado cada vez mais clientes nos Estados Unidos, principalmente pela robustez, durabilidade e confiabilidade proporcionada em cada aplicação.
Essa semana, a Volvo, proprietária da marca Mack Trucks North América, divulgou dados que comprovam o sucesso do modelo no mercado de caminhões pesados dos Estados Unidos. Segundo a montadora, o Mack Granite encerrou o ano de 2016 como o caminhão mais vendido no segmento de pesados. 
As consecutivas lideranças do modelo no mercado norte americano trazem orgulho e boas expectativas para os executivos da Mack. Jonathan Randall, vice-presidente sênior de vendas da Mack Trucks North América, comentou os resultados, "A Mack tem orgulho de ter ganhado a confiança dos clientes que escolheram o modelo Granite mais do que qualquer outro caminhão para o serviço pesado em 2016". E completa, "Estamos ansiosos para continuar a atender às necessidades das aplicações dos nossos clientes."
Para atender o maior número de clientes possível, o Mack Granite é oferecido ainda com configurações para aplicações em serviços urbanos, como por exemplo, coleta de lixo e também com configurações para aplicações rurais, por exemplo, extração de madeira. 

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Para setores de construção civil, florestal e mineração, prefiro 1000 vezes o MACK do quê essas bagaças européias, DUVIDO algum veículo europeu superar o MACK em durabilidade e robustez. Essa eu PAGO pra ver.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.