Facchini

Dipesul Veículos é novo distribuidor Randon

A Randon S.A Implementos e Participações (Randon Implementos) acaba de nomear a Dipesul Veículos Ltda como distribuidora da marca. A Dipesul tem mais de 40 anos de fundação, sendo quase 30 deles dedicados ao segmento de veículos comerciais pesados no estado do Rio Grande do Sul. Assinado na última semana (24/02) para início de operação previsto para 1º de junho deste ano, o contrato determina que a Dipesul passará a ser um distribuidor completo (Linha Pesada, Linha Leve, Peças e Serviços) para as regiões de Lajeado e Passo Fundo e um Distribuidor de Linha Leve, Peças e Serviços para a região de Caxias do Sul/RS.
“A Rede Dipesul vem crescendo junto com seus parceiros, com unidades habilitadas a oferecer produtos e serviços com a mais alta tecnologia no mercado de veículos comerciais”, disse o Diretor Executivo, Joel Alberto Beckenkamp, que manterá uma estrutura e equipe dedicada ao negócio Randon em suas instalações físicas já disponíveis nos locais contratados. Esta postura está alinhada às práticas da Randon que, segundo o COO, Alexandre Gazzi, tem o atendimento como um de seus maiores diferenciais. “A estratégia Randon e Dipesul é convergente no sentido de avançar num modelo onde o cliente tem todas as soluções num só ponto, envolvendo produtos, peças e serviços, tanto para o caminhão como para o veículo rebocado, contribuindo para a sinergia da operação”, afirmou ele.
Com mais esta parceria, a Rede de Distribuidores Randon é fortalecida e passa a contar com 27 grupos econômicos distribuídos em quase 90 pontos de atendimento no país, garantindo ampla cobertura do território nacional, além das unidades industriais em Caxias do Sul (RS) e Chapecó (SC).
FONTE: Randon 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA