Facchini

Randon New R

Honestidade de caminhoneiro chama atenção da PRF

Mesmo com a infelicidade de um acidente tão grave, um exemplo que chama atenção, nos faz ter esperança no ser humano e nos verdadeiros valores morais e éticos.
Márcio Alves Fernandes, caminhoneiro que passava pelo local no momento do acidente, que vitimou fatalmente três pessoas, na Br 135 km 441 próximo a Engenheiro Navarro e auxiliou na sinalização inicial, com seu gesto nobre comoveu policiais rodoviários.
Segundo as primeiras informações, Márcio Alves Fernandes, estava indo de Campinas/SP para Paulo Afonso/BA quando observou que no momento do acidente na BR 135, km 441 havia várias notas de R$50,00 (Cinquenta reais) que ficaram espalhadas na pistas e mesmo com a gravidade do acidente, algumas pessoas estavam se apropriando desses valores.
Diante de tal cena lamentável, recolheu o que conseguiu e entregou no Posto da PRF de Montes Claros, uma vez que não havia ainda autoridades no local.
A atitude do Sr. Márcio, embora seja o dever de todos, serve de exemplo para a sociedade, e alimenta a esperança de que ainda há pessoas honestas, de bem e que fazem a sua parte por um mundo melhor.
FONTE: MOC Alerta 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA