Facchini

Randon New R

Arrancada de Caminhões movimenta o sul do Brasil

A maior festa dos caminhoneiros do país deve reunir neste ano, ao longo dos quatro dias de evento, mais de 180 mil pessoas. A Arrancada de Caminhões envolve competidores de diversas regiões que curtem adrenalina, velocidade e pegas alucinantes, além de um grande público admirador. O evento é a marca de Balneário Arroio do Silva, município do Extremo Sul Catarinense que fica localizado há 220km de Florianópolis e aproximadamente 260km do Rio Grande do Sul. 
O evento acontece à beira-mar e é considerado o maior do gênero no mundo, já que atrai visitantes de competidores do mundo inteiro. “É um evento esperado por muita gente e que acaba se tornando importante não só para a economia do município, como também de várias regiões do país pois movimenta diversos setores", destaca o prefeito de Balneário Arroio do Silva, Juscelino Guimarães, o Mineiro.
O público, tanto os espectadores quanto os competidores, vem de todos os cantos do mundo especialmente para curtir dias intensos e cheios de emoção.
São mais de 30 anos de tradição e 26 edições de sucesso. A expectativa para a 27º edição da Arrancada não é diferente e promete ter, mais uma vez, recorde de público.
Na mega estrutura que é montada no Parque da Arrancada, Zona Norte do Balneário, há praça de alimentação, exposições, camarotes, além de um palco principal para apresentações de shows nacionais com entrada gratuita para a população. O evento é aberto ao público e recebe todos os anos uma multidão.
A Arrancada de Caminhões acontece de 09 a 12 de março em Balneário Arroio do Silva.

Programação de shows
Na quinta-feira tem show com Gisele e Sandro Henrique. A abertura oficial do evento acontece na sexta-feira com a escolha das soberanas. Na noite haverá ainda show com Neguinho e Emanuel e Rubens Daniel. No sábado tem show com Black Bull Band, Tchê Barbaridade e Léo Jr. e Bruno. Todos os shows são gratuitos, abertos à comunidade.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA