Facchini

Randon New R

DAF Guarulhos comercializa 18 caminhões XF105 e CF85

A DAF Guarulhos, concessionária da DAF Caminhões localizada na Grande São Paulo, acaba de vender 18 unidades dos modelos XF105 e CF85 para as empresas Benfica e Quimitrans. A primeira já é cliente DAF e optou novamente pelos caminhões da marca. 
A Quimitrans, empresa do segmento de logística de cargas perigosas, industriais, a granel e embaladas, adquiriu duas unidades do extrapesado XF105 na versão 6x2, com motor de 460cv e oito CF85 na configuração 4x2 e motorização de 360cv. Quatro dos veículos já estão em operação e têm obtido ótimos resultados.
“Os motoristas têm gostado bastante dos novos caminhões. Optamos pela DAF justamente porque ouvimos boas críticas no mercado e, como precisávamos renovar a frota, escolhemos os modelos da marca”, diz José Maria Gomes, diretor geral da Quimitrans.
Já a Benfica, empresa da área de içamento e movimentação de cargas, optou por oito unidades do extrapesado XF105 na versão 6x4, e motor 510cv para o transporte de madeira. “Nós adquirimos as primeiras unidades há cerca de seis meses, gostamos muito do desempenho dos caminhões e adquirimos mais seis. Optamos pela DAF por ser uma marca reconhecida no mercado internacional e pela garantia que a marca oferece na reposição das peças. Estamos muito satisfeitos com o desempenho dos caminhões”, diz Robson Ladenthin, gerente comercial da Benfica.
“Tivemos um ótimo retorno por parte das duas companhias e como são empresas reconhecidas no mercado, isso é muito importante. Para nós é fundamental a confiança que as empresas têm em nossa experiência e no histórico da DAF”, diz Claudio Gagliano, o Cacau, Gerente de Vendas da DAF Guarulhos.  
A concessionária, que pertence ao grupo PACCAR, é responsável por uma das regiões mais importantes do mercado de pesados nacional. A revenda conta com mais de 3 mil m² de área  construída, possui 8 boxes de atendimentos, aptos para atender 16 caminhões simultaneamente, e possui toda a estrutura de pós-venda e peças para atender aos clientes da região.  
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA