Facchini

Randon New R

Volare desenvolve miniônibus para universidade peruana

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo S.A. e montadora líder brasileira na produção de veículos leves para o transporte de passageiros, vai fornecer um W9 Executivo para a Universidad Nacional de Santo Antonio Abad del Cusco, no Peru. A unidade será utilizada para locomover-se na realização de análises ambientais na região de Puerto Maldonado, uma pequena cidade repleta de reservas ecológicas que faz parte da Amazônia Peruana.
O W9 Executivo reúne diversas novidades para ampliar o conforto e a segurança para os usuários. Equipado com 32 poltronas do tipo Executiva, mais largas e ideais para trajetos
longos, bagageiros ampliados, parede de separação entre a cabine do motorista e o salão de passageiros, ar-condicionado, calefação e sistema audiovisual com três monitores LCD e aparelho de DVD.
Conta ainda com conjuntos óticos em LEDs - indicadores de direção, lanterna traseira, luzes de posição, freio, delimitadoras e “brake-light”, que garante maior segurança, por permitir visibilidade a grande distância.  
FONTE: Volare 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA