Facchini

Randon New R

Solidariedade marca o fim de ano da Transpanorama

O fim de ano se aproxima e a solidariedade ganha ainda mais espaço no dia-a-dia das pessoas e das empresas. Na Transpanorama também é assim.
Os colaboradores foram divididos em três equipes: ‘Yellow Pink’, ‘Green Blue’ e ‘Juntos na Estrada’, formando a campanha Sou + Solidariedade. Juntos, arrecadaram 1.700 brinquedos.
Recentemente, foi feita a entrega de parte dos brinquedos para mais de 800 crianças, do Grupo Internacional Capoeira Aliance, de Maringá, e do Jardim Universal, de Sarandi.
Kimberly Darc Alexio de Andrade foi líder da equipe que mais arrecadou, a Yellow Pink, e esteve entre as representantes da Transpanorama nas entregas dos brinquedos. Ela conta que a ação mobilizou os colabores e até clientes da empresa.  “Na reta final, conseguimos a doação com alguns clientes. Fizemos um vídeo e publicamos em uma rede social. No último dia ganhamos mais uma doação em dinheiro e, na loja que fizemos as compras, também conseguimos algumas doações”, conta.
A colaboradora ressalta que o incentivo da Transpanorama foi primordial para o bom resultado. “Foi uma iniciativa que valeu a pena. A empresa esteve com a gente em todos os momentos”. Kimberly, que já está na espera de mais ações como essa, não esconde a emoção ao lembrar das crianças. “É um sentimento único. Quando a gente chegava elas nos abraçavam, queriam conversar. Parecíamos anormais. Eram crianças muito carentes. O olhar deles era de gratidão.”
Karen Okamoto, coordenadora de RH da Transpanorama, afirma que a campanha foi um sucesso, porque teve a participação de muitos colaboradores. “O engajamento foi grande e surpreendente. A arrecadação superou as nossas expectativas, demonstrando como os colaboradores estão alinhados com um dos valores da empresa, a solidariedade”.
Claudio Adamuccio, diretor Administrativo da Transpanorama, conta que ações de solidariedade são fundamentais para contribuir com uma sociedade mais justa e cidadã. “Temos na cultura da transportadora o valor solidariedade e os nossos colaboradores estão atentos a isso. Ações como a da Transpanorama demonstram que é sempre possível ajudar a quem precisa”, conclui.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA