Facchini

Festas de fim de ano movimentam Agência de Turismo da JSL

O mês de dezembro é um dos mais movimentados do ano, seja pelas festas de Natal e Ano Novo, seja pelas confraternizações de trabalho e férias escolares. Nesta época, muitas empresas e grupos optam pelo transporte fretado como forma de locomoção para as comemorações de fim de ano.
Este movimento é observado nos fretamentos que vêm ocorrendo ou já estão agendados na Agência de Turismo da JSL, maior operadora de logística rodoviária do país. Para o mês de dezembro estão agendadas 400 viagens, com destinos e propósitos variados.
“Cidades com forte tradição turística como Atibaia, e destinos com sítios e chácaras, como Mairiporã, Guararema e Nazaré Paulista, estão entre as preferências das empresas que fecharam aluguel de caravanas de ônibus”, afirma Francisco Cândido, supervisor da agência JSL.
Os fretamentos para as viagens de Réveillon já começaram, assim como para as férias na praia, com grande procura por destinos no litoral do Rio de Janeiro, como Paraty e Angra dos Reis, e litoral de São Paulo, como Bertioga, Mongaguá e Praia Grande.
Os veículos da frota da JSL são novos, com idade média de três anos, modernos, com todos os equipamentos de segurança em dia e confortáveis, sempre com banheiro, ar condicionado e TV. De segunda a sexta-feira ficam disponíveis dez ônibus por dia para fretamento. Aos finais de semana são 150, em média. Além da agência em Mogi, há garagens em São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco, Indaiatuba e Sorocaba.
Para solicitar um orçamento de locação de ônibus para turismo, entre em contato com turismo@jsl.com.br ou pelos telefones (11) 4799-1674/3612, em Mogi, ou  (11) 2202-4154/4150/ 4155, em São Bernardo do Campo.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA