Facchini

Randon New R

Mercedes-Benz Caminhões entra para o livro dos recordes

A Mercedes-Benz Caminhões acaba de entrar para o Guiness Book, o livro dos recordes, com o título de "Largest Truck Image" (Em português, maior imagem de caminhão). O recorde foi conquistado pela homenagem divulgada hoje nas redes sociais pela própria Mercedes-Benz. 
O vídeo em comemoração as festividades de fim de ano, traz uma homenagem aos caminhoneiros, retratando o espirito de força e união da profissão. Para deixar clara essa mensagem, a Mercedes-Benz contou com 150 colaboradores que juntos, reuniram 342 caminhões e formaram uma gigantesca árvore de natal. No topo da árvore a consagrada estrela de três pontas da marca alemã.
As imagens aéreas dão dimensão da grandiosidade do feito que aconteceu em Mauá, interior de São Paulo no dia 12 de dezembro. Segundo a montadora um feito grandioso que somente os caminhoneiros seriam capazes de realizar.  
Confira abaixo o vídeo da homenagem e sinta de perto toda a emoção e reconhecimento da Mercedes-Benz pela profissão que movimenta o país 365 dias do ano. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA