Facchini

Randon New R

Transpanorama abre 13 vagas para atender nova operação

A Transpanorama vai começar em breve uma nova operação da BR (Distribuidora da Petrobras), na cidade de São Paulo (SP). Para começar os trabalhos, a empresa abriu 13 vagas para funções diversas, como supervisor, conferente, operador de empilhadeira e ajudante geral. O processo de seleção dos candidatos começou nesta semana. Recentemente, seis motoristas também foram efetivados para atender à demanda.
No total, a Transpanorama recebeu mais de 120 currículos, ou seja, cada vaga foi disputada por, no mínimo, nove pessoas. Deste total, 60 participaram dos testes e entrevistas. A contratação deve ser concluída nesta sexta (21). O processo está sendo feito pela Karen Okamoto, coordenadora de RH, e Cleber Serafim, instrutor.
A Transpanorama tem 950 caminhões, 1.552 colaboradores e completa em 2016, 30 anos de história. Entre as cargas sólidas transportadas pela empresa estão: farelo de soja, milho, canjica, café, plumas de algodão, soja, malte, sementes, defensivos agrícolas, fertilizantes, bobinas. As cargas líquidas também são diversas, como: óleo degomado, glicerina, óleo vegetal e vários tipos de combustíveis, por exemplo, etanol, gasolina, diesel, biodiesel e metanol. A empresa também faz o transporte de industrializados diversos e para os Correios.
FONTE: G10 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA